quinta-feira, 11 de junho de 2009

A incrível natureza


Ela nasceu mulher. Batizada com nome de mulher. Vagina, seios, mãos pequenas, útero, placenta, com dom de dar à luz.
Mas não era assim que ela queria viver.
"Não era assim que eu queria ter vindo ao mundo. Não é assim que me vejo, que me gosto. Me sinto mal com meu corpo, me sinto num corpo que não é meu. Quero usar barbas - mulheres não usam. Quero malhar, ter músculos, usar roupas masculinas - mulheres não são assim. Gostaria de ter a voz grossa - mas mulheres não têm. Será que vou ter que viver uma vida inteira sem gostar de mim e ser feliz?"
Deve ser difícil enfrentar um batalhão de críticos, julgadores, juizes e guardiões da ética e da moral que é a verdade do mundo a ser seguida.
Mas esta mulher foi atrás de seu sonho.
Bizarro? Estranho? Nojento?
Pouco importa, a mulher que sentia-se presa numa carcaça que não entendia ser sua, escolheu um caminho diferente para seguir. Está no seu direito, não está?
Agora é Thomas e tem um casamento bem feliz.
Ela vira ele por vontade própria. Se tornou legalmente homem aos 24 anos de idade. Eu reflito, tento chegar a uma conclusão, mas a ideia da minha irmã ainda me vence como verdade: não adianta mudar o sexo, a aparência, o escambau, a pessoa morre como nasce.
No caso de Thomas e a esposa, isso não é problema. São o que querem e se dão o direito de serem. E têm esse direito. Não têm?
Pela incapacidade de sua esposa de engravidar, Thomas usou de seu dom para dar ao casal o fruto que tanto queriam. Thomas, por ainda ter seus órgão genitais femininos, engravidou de sêmen comprado num banco de sêmens e suas fotos publicadas na net causaram um verdadeiro escândalo mundial.
Mas Thomas não se intimidou e agora está grávido de seu segundo filho, que será amamentado pela esposa, assim como o primeiro, não me perguntem como.
Ascendam seus charutos e... viva a vida!


Sinara Dutra

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. cada um deve viver a vida que desejar desde que não coloque em risco a vida de outros.Que nasça com muita saúde.Beijos.

Marina disse...

é exatamente assim q eu me sinto..
Qando eu crescer, kero ser igal a Thomas.



Peace And Love.

Anônimo disse...

que voce se arrependa enquanto a tempo, que Deus tenha misericórdia de ti e de de tempo suficiente pra vc se arrepender,

Anônimo disse...

SE ELA É ASSIM QUE VOU CHAMA-LA POIS ELA UMA MULHER POIS É UMA MULHER TIRANDO ONDA DE MARIDO PARA OUTRA MULHER ELA ESTAR PRECISANDO SER ACOMPANHADA POR UM PSICOLOGO POIS DEUS FEZ TUDO CERTO O HOMEM PARA MULHER E A MULHER PARA O HOMEM VOCES QUE DISTOCE TUDO.