quinta-feira, 13 de agosto de 2009

















Sábado passado, dia 8, vi minha irmã, Simone Dutra, coordenadora do Grupo Libertação Animal- Canoas, pertencente à Sociedade Vegetariana Brasileira, tornar-se uma agente de saúde humana.
Isso só vem a mostrar claramente o que ela é. Uma pessoa que ama os seres do planeta em que vive, seja ele bicho humano, seja ele o bicho que for, dos milhares que existem na terra. Que não somente ama, mas que, de forma atuante, defende e cuida daqueles que necessitam de sua ajuda, agora, oficialmente, fundamentada em dois anos e meio de curso que a preparou para amenizar as dores dos enfermos, trabalho que faz com o respeito que todos os profissionais que trabalham diretamente com doentes deveriam ter e o mesmo respeito pelo que cuida e busca o cumprimento das leis que protegem os animais, assim como a fomentação de leis que ainda não os protegem.
Após a cerimônia, um coquetel vegano (comida 100% vegetal) para festejar com respeito os dois anos e meio de estudo, de aprendizado, de tempestades enfrentadas, que só encorajam e fortalecem mais a quem as ultrapassa, à força de vontade e à determinação de seguir em frente para concluir um projeto que para ser finalizado, passa, ao longo do tempo de curso, por longas e difíceis aprovações.
Sinara Dutra

Nenhum comentário: