quinta-feira, 2 de abril de 2009


Vamos brincar!
Nós, seres humanos, adoramos brincar. Realidade. Ponto.
Pouco importa qual o jogo, disputa - quando rola uma besteróide "estamos dentro". Creio que quem lê isto agora é adulto, vivido, e muito já brincou na vida. Se sim, parabéns!
O bom de brincar com adultos é que não prcisamos medir as palavras nem censurar as brincadeiras, porque adoramos (homens e mulheres de todas as idades) uma chacota, jogo ou palhaçada (ahá, não adianta mais esconder, o mundo já descobriu que serás "criança para sempre", hehe) e vais querer fazer parte desta diversão. Não tem jeito...
A brincadeira é assim: Vais pegar uma refeição apetitosa, com ingrediente principal um cadáver de porco (ou porquinho, se tiveres intimidade com o defunto), mas se não tiver, pode ser uma costelinha no forno, picanha, coraçãozinho ou coxinha de galinha, guisadinho, bifinho mal passado 'sanguentinho' etc) e vais deixar ao lado do computador, prontinho e cheiroso.
Eis as regras da brincadeira:

1)Vais resistir à refeição e nada comerá até as próximas instruções do jogo;

2)Vais assistir ao vídeo abaixo, todinho, sem tapar os olhos quando achar a cena muito 'forte';

3)Depois, vais desligar o seu computador e comer todo a refeição, começando pelo porco ou a carne segunda opção ou de sua preferência.

Boa diversão!

Obs: Não vale regurgitar.

Nenhum comentário: